Em breve novidades para vocês...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O cabelo da vez...



Está declarado: o antigo e  bom rabo-de-cavalo é o penteado do Outono/Inverno 2012. Por aqui, nada melhor do que apostar na tendência e trazer seu frescor para encarar os dias quentes, principalmente de uma cidade chamada Ipatinga. Simples, chic e versátil, é uma boa alternativa a coques e tranças e surge em versões para todos os gostos - altos, baixos, com volume, frizz ou chapado. Vale prender com vários elásticos, apostar num aplique baixo, criar texturas ou deixá-lo bem despojado. Para as mais clássicas ou em festas que pedem uma produção caprichada, invista no acabamento liso, bem puxado para trás.



Ellus apostou em um rabo de cavalo 
mais desestruturado



Tufi duek criou para Fórum  um rabo-de-cavalo 
bem diferente, misturando tranças e 
tiras soltas de cabelo.




Se você é adepta ao rabo de cavalo liso,
 sem nenhum frizz, prenda os fios aos poucos.
Primeiro puxe todo o cabelo de baixo,
seguindo das laterais, e
depois junte com a parte de cima.
Finalize com Spray.
A griffe Carolina Herrera esbanjou
 elegância em um coque baixo




























No desfile de lançamento do Blog que aconteceu dia 14/04 sábado na Tenda, usei nas modelos um rabo-de-cavalo alto na altura dos olhos com volume no alto da cabeça para dar um ar mais sofisticado para a produção. 



TRUQUE : Se você tem o rosto redondo ou quer disfarçar algo nele como a famosa orelha de abano, opte por um rabo-de-cavalo mais frouxo ou lateral como foi feito na Adele. Ele disfarça a geometria do seu rosto, tirando o foco dele  e mudando para o cabelo.

Para as mais antenadas e fashionistas o rabo-de-cavalo pode vir com mais volume como o da atriz Reese Witherspoon em um estilo retrô.

O grande erro de quase todas as mulheres é prender as madeixas com elásticos de borrachas tradicionais, ele costuma quebrar os fios. Para evitar isso, prenda dois grampos em cada uma das pontas do elástico. Fixe uma delas no topo da cabeça e dê duas voltas em torno do rabo, juntando o grampo solto ao que já estava preso. Pegue uma mecha e envolva o elástico escondendo ele, e por favor se você não tem um comprimento de cabelo que dê pelo menos para cair nos ombros nada de fazer um rabo de cavalo e ficar aquele "cotoco" de cabelo parecendo que você está indo lavar vasilha na cozinha da sua casa.
Os rabos de cavalos podem vir de várias formas, lisos, ondulados, altos, baixos, laterais e de todas as formas você vai estar sempre linda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário