Em breve novidades para vocês...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

O novo Restart!



Flagrei-me hoje escolhendo como nosso HIT dessa semana, umas das minhas paixões há algum tempo, e que nesse inverno se tornou indispensável pra mim. Acho que com o pouco tempo de convivência por aqui, vocês já perceberam que eu sempre tenho paixões por fortes tendências (e até sou zoada por isso, acreditem!rs). Não foi diferente com nossa tendência HIT de hoje: AS CALÇAS COLORIDAS!

Elas foram FEBREEEE nos anos 90, e retornou aos nossos olhos com os meninos da Banda Restart, o que as fez cair na critica e no gosto da meninada.
Depois do auge, das combinações extremamente color-blockign, e da característica adolescente, elas caem no gosto das fashionistas com uma roupagem mais sóbria e despojada.



Tá! Eu sei que muitas de vocês estão pensando “Jamais vou ter coragem de usar isso!”, e é por isso que hoje vou mostrar pra vcs a nova “cara” da calça colorida, esqueçam “Pe lanza” e sua turminha de uma vez por todas.
Vamos às DYCAS DO SÉCULO:

- A primeira e PRINCIPAL dyca de hoje está na cartela de cores para combinação. Sabemos que color- blockign não bomba mais #jáfaleidisso! Então vamos usar a calça colorida como PONTO DE COR no look, e combina-la com tons sóbrios e neutros. Essa dyca por si só já fará toda diferença. PRETO, BRANCO E NUDE + UM ÚNICO PONTO DE COR (que é a calça), dificilmente não terá como resultado um look incrível, fashion e sóbrio.


- A cartela de cores para as calças é imensa, varia de tons néons à pasteis. Mas destaco as que possibilitam mais combinações, estão sendo mais vistas, e que, diga-se de passagem, são minhas preferidas. AZUL BIC (#tácomtudonoinverno), VERMELHA (com todo seu charme eterno na combinação com P&B), Vinho (com sua variação desde o mais avermelhado, ao roxo escuro), e o Verde escuro. Mas como as combinações serão entre tons neutros, não tenha medo de abusar das demais cores.

- Na modelagem para calças coloridas aposte no modelo skinny (Vamos à aula!? Calça skinny são aquelas ajustadas ao corpo, que vão afunilando, e marcam a panturrilha.) Ao contrário das gafes que vejo por ai, a calça skinny deve ser JUSTA, e não apertada parecendo que pegou emprestada com a amiga 4 números menor! (!CUIDADO!).

- Nos pés prefira sapatilhas, slippers (Minhas parceira Isa Zeff deu aula disso segunda, corre lá!), e para noite é válido e chique casar o look com um belo salto alto. Atenção: SE NÃO QUER SER CONFUDIDA COM A GALERINHA DO RESTART EVITE TÊNIS!

SPECIAL DYCA!

Como as meninas mais “cheinhas” estão me lotando de perguntas e dúvidas, esse é nosso novo ponto de observação. Sempre que necessário colocarei dycas pra elas em todos os posts (Acho mais produtivo, e mais esclarecedor do que um post só falando de tudo) #OQUEVOCÊSPREFEREM?

Para as mais “cheinhas”:
- Opte por tons mais escuros, não é segredo pra ninguém que eles afinam aparentemente. Os tons mais “regalados” destacam barriguinha saliente e pernas grossas.

-Na modelagem, não tenha medo da skinny, é bobeira pensar que essa modelagem foi criada para magras e altas, sendo no tamanho CERTO, ela não vai criar volume extra algum. PS: CINTURA MUITO BAIXA NÃO! (!CUIDADO!)

- E nos pés para as baixinhas e de pernas grossas, prefira calçados tons de pele, que deixem o peito do pé livre (alongam as pernas).


Pronto meninas! Agora já podem cair no hit da semana sem medo de alguma criança te pedir autografo! Rs! Brincadeira! Se joguem sem medo!

#TemnaTENDA!

Kisses!!!



Um comentário: