Em breve novidades para vocês...

quinta-feira, 12 de março de 2015

5 TENDÊNCIAS MASCULINAS PARA O OUTONO/INVERNO 2015

Os homens, geralmente, dizem não se importar com moda e nem com tendências- “isso é coisa de mulher”- segundo eles. Os homens acabam caindo em contradição, sempre estão com um cabelo diferente, ou a barba com um desenho fora do convencional, estampas que estão em uso, calçados confortáveis, mas fashions e continuam afirmando que não se ligam nessas coisas.

A moda masculina está cada vez mais ousada. Eles estão descobrindo que gostar de moda e se vestir bem é algo que não tem nada a ver com a sexualidade, ou seja, eles não vão ser menos homens por usar uma calça colorida, ou uma camisa floral ou um corte de cabelo mais estiloso. Isso mostra totalmente o contrário, que eles são tão seguros de si que se permitem experimentar, ousar e usar a moda como meio de comunicação das suas idéias e conhecimentos.

A influência deles vem crescendo tanto no mundo da moda que não tem como deixar de lado seus gostos, preferências e estilos. Os homens, diferentemente de nós mulheres, priorizam sempre o CONFORTO e não a beleza ou o estilo.

Pensando neles a moda vem se adaptando cada vez mais para esses seres fortes, práticos e lindos,é claro. O Ano de 2015 se inicia com tendências que já vivemos no passado. Itens marcantes de épocas anteriores estão voltando com força total.

Selecionamos 5 tendências que vão ser o maior sucesso entre os Homens.

   1. CAMISA ESTAMPADA:

Foi se o tempo em que as camisas eram usadas somente com terno e calça social. Hoje além de serem usadas com o bom e velho jeans, elas rendem várias produções, inclusive com bermudas. Pode ser usada com tênis, dockside e até coturnos para os mais ousados. Elas estão fazendo a cabeça deles nas ruas, desde o mais conservador ao mais despojado.



    2. ALÇAS COM BARRA DOBRADA, JEANS DESTROYED E COLORIDAS:


 O jeans é peça essencial no guarda roupa de todos os seres humanos, principalmente agora com a tendência do look total jeans ele está fazendo a cabeça de todos. A barra dobrada, o jeans destroyed (aquele rasgadinho, com aparência de surrado) e os coloridos estão super em alta e tem um leque bem aberto de opções para usá-los. 

O Jeans destroyed é uma peça a ser usada com muita cautela. Ele trás uma informação bem despojada ao look, então, evite usá-lo em ambiente de trabalho (por mais que o seu seja descontraído) e não carregue nas noutras peças. Procure usar com camisetas sem estampas, camisas mais básicas ou detalhes minimalistas. A peça usada com blazers, camisas e sapatos sociais pode render produções bem interessantes e descoladas, mas cuidado para não carregar nos acessórios.


No nosso país os homens tiveram uma certa resitência a essa trend, por medo de ficarem muito femininos, mas como dissemos, eles a cada dia vem ousando e reafirmando a sua identidade por meio da moda.
As calças color dão um UP em qualquer visual básico. Só tome cuidado para não exagerar e carregar demais a produção. Nesse caso a dica essencial é equilibrar o look. Use as calças coloridas com peças superiores mais neutras como camisetas brancas ou cinzas e camisas jeans, mas se você gosta de ousar pode também brincar com peças em cores diferentes.

Para um look despojado e stylea barra dobrada é a dica certa, mas se você é baixinho não se arrisque, pois esse detalhe diminuirá ainda mais as suas pernas. O comprimento da dobra pode variar,três dobras geralmente são o suficiente, mas não é regra. Duas opções legais são a barra terminando na altura do cano do calçado ou ainda mais acima do osso lateral do tornozelo.

1           3. TÊNIS OU BOOT (BOTA)
 Apesar de o nosso país ser tropical e poucos os lugares fazerem frio os homens são bem adeptos aos calçados fechados. Os tênis e calçados abotinados tem feito a cabeça e os pés dos meninos. Eles são um toque a mais de style e personalidade. Podem ser usados com calças, bermudas e até mesmo com ternos, para os mais fashions. Suas cores são variadas, mas nesse inverno temos os tons de azul marinho, que vem chegando como o novo preto e os tons terrosos em destaque para o mostarda.


           4. JAQUETA BOMBER
 Essa é uma ótima opção para os nossos boys terem em seus armários. Essa jaqueta tem a silhueta leve e bem versátil. É uma boa pedida em noites frescas e compõe muito bem as produções mais invernais. Uma peça que cai bem com tudo desde o bom e velho jeans, com bermudas e até com looks mais sociais.
fashions. Suas cores são variadas, mas nesse inverno temos os tons de azul marinho, que vem chegando como o novo preto e os tons terrosos em destaque para o mostarda.


1              5. CABELO
 Eles não podiam ficar de fora da nossa lista. A tendência que os homens mais vêm aderindo são os cabelos. Esse é um bom truque de moda para aqueles mais conservadores ou que não gostam de ousar em todo o look. Uma produção básica, mas com um corte ou penteado fashion levantam qualquer visual.
dy> fashions. Suas cores são variadas, mas nesse inverno temos os tons de azul marinho, que vem chegando como o novo preto e os tons terrosos em destaque para o mostarda.

LongFringe – Franja longa com corte de base em degrade

Nesse caso a franja é deixada maior podendo ser usada para trás, de lado, com um volume maior na frente ou até mesmo caído. O corte lateral é chamado de undercult, raspado na lateral com máquina no nível 1:

Curto com volume progressivo

Este é um corte para aqueles que gostam de estilo, mas não gostam das madeixas muito grandes. Ele é mais utilizado para aqueles que têm cabelos crespos. Ele é feito com a base raspada e vai aumentando, em degrade, o volume até o topo da cabeça

Razorpart – Corte curto com um risco feito por navalha

Muito usado pelos militares nos anos 30, ele fez sucesso até a década de 50 e voltou com tudo nas ultimas estações, revitalizado com o undercult- o falso moicano. Esse corte é feito com a base rapada com volume em degrade até o topo da cabeça, porém é feito um risco de navalha na base do volume.

Cabelos Longos – Penteado Topknot

 Sua inspiração vem dos coques de samurais, os que têm cabelos afros ou cacheados podem usá-los da mesma maneira ou soltos. Essa é uma boa tendência para aqueles que têm cabelos grandes e estão enojados de usar sempre do mesmo jeito. Um simples detalhe que traz todo um charme e style para o visual.

#MODA #STYLE #ELES #HOMENS #OUTONOINVERNO2015 #LOJASTENDA #TENDA #FASHION #ESTILO #VISUAL #MODERNO
















Nenhum comentário:

Postar um comentário