Em breve novidades para vocês...

Mostrando postagens com marcador calor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador calor. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 7 de junho de 2012

O parceiro neste Inverno/calor




Falei, falei, falei de inverno, de frio, de tendências glamurosas, e de repente me deparo com esse calor de janeiro! Meu Deus!!! E ai, começam as duvidas que a mulherada fica: E agora? Começar a usar tendências do próximo verão? Ou morrer de calor?

Já falei inúmeras vezes que não estar coerente com o clima, não é legal, e como opinião MINHA não acho que já esta na hora de esbanjar do verão 2013. Claro, que já tem algumas fashionistas que já querem mostrar que estão adiantadinhas (Rs!). Sendo assim, vamos a um post HELP! Pra nos salvar dessa situação de auuuge do inverno, com calor de 35 graus!

Queridinho do verão, e em diversas formas, o SHORT já tinha sido uma grande aposta pro nosso inverno atual, e nessa situação que nos encontramos ele se torna crucial.
De linho, couro, tecidos mais grossos, e principalmente JEANS, eles nos aliviam do calor infernal, dão um charme extra, e ainda nos possibilitam milhões de possibilidades de looks INCRIVEIS!


Como os de demais tecidos já carregam informações que criam um diferencial, as DYCAS de hoje vão ao básico SHORTINHO JEANS, para arrasar, não sentir calor, sem perder a bossa do inverno.:
- Esquecem essa de que short Jeans é para o dia. Tudo na moda depende da produção. Sendo assim DYCAS DE PRODUÇÃO: um shortinho rasgado, com uma blusa mais elaborada (com brilho, com detalhes mais rycos), ou com uma simples camisa e um cinto, e nos pés um salto ou uma BOTA (nada tem mais cara de inverno!), cai muito bem para ocasiões mais informais para dia e noite.
- As lavagens mais claras possibilitam uma cartela maior de combinações.
- A informalidade dos shorts bastante rasgados tão muito em alta, e deixam QUALQUER look com um estilo fora do comum. DYCA DO SÉCULO: as meninas práticas que querem cortar a calça, para dar o efeito desfiado e rasgado, o Jeans deve ser 100% algodão. Na própria lavagem o jeans desfia, e os rasgados podem ser feitos com pedra pomes (aquela mesma! Usada pra higiene nos pés.)
- DYCA DO SÉCULO: Os shorts colados ao corpo, que normalmente as meninas gostam por deixar um “corpão violão”, fazem com que o look perca a elegância. Sendo assim, abusemmm dos shortinhos larguinhos na coxa. De preferência, claro, os rasgados e curtos!
Mesmo com todos os artifícios, de lenços, jaquetinhas, nada é mais parceiro do inverno/calor do que os shortinhos! Então arrasem meninas! Não somos obrigadas a perder a elegância do inverno!

Kisses!