Em breve novidades para vocês...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Outono/Inverno 2012... nas unhas!



A moda outono/inverno 2012 está começando, trazendo cores fortes, cortes secos, figuras geométricas e referências étnicas. Hoje em dia, um peculiar ramo do mercado feminino também atrai bastante atenção para seus poderes de combinação, inovação e sincronia com as atualidades do mundo da moda: os esmaltes. A importância do esmalte na combinação de looks e no lançamento de grandes coleções vem crescendo e colocando tais cores em evidência, tanto quanto os próprios modelos e estilos da estação. Assim, frascos e mais frascos são lançados, em coleções, juntamente com as grandes grifes, acompanhando e ditando tendências e novidades das novas estações.

Para o outono/inverno 2012, a marca Impala se antecipou, lançando sua coleção logo no início do ano. A coleção Impala Fun, de acordo com a marca, foi um preview do que estaria em evidência na estação, com inspiração na juventude e “na época leve dos 20 e poucos anos”. Foram cinco cores: vermelho, coral, nude, verde e roxo.

Surpreendendo a todos, a Impala lançou mais uma coleção, já no final do período dos grandes lançamentos, a coleção Trem da Vida. Com dois novos tipos de acabamento, a coleção conta com 8 cores, em tonalidades fortes, como sugere a estação, porém fugindo um pouco dos tons tradicionais e trazendo cores vibrantes. A coleção traz o conceito de viagem no tempo, mudança de estações, e o constante movimento da mulher dentro de sua feminilidade e sofisticação. As novidades ficam por conta dos acabamentos “Duocolor” e “High Gloss”.


Como de costume, a Risqué apresentou uma prévia de sua coleção, assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço, na SPFW, desfilados nas unhas das modelos e demonstrados apenas para convidados. E então, no mês de março, foi apresentada às fãs e esmaltólatras a coleção outono/inverno 2012, “Tenho que Ter...”, com “seis esmaltes altamente desejáveis e misteriosos”, como define a marca. De acordo com a Risqué, a coleção traz referências sombrias, com cores terrosas e acinzentadas, inclusive com uma releitura mais discreta dos tons que foram sucesso no verão: azul, roxo e verde.

Finalizando os lançamentos outono/inverno das marcas mais conhecidas, a coleção da Colorama, lançada no final de março, traz 8 cores inspiradas nos poderes das heroínas de histórias em quadrinhos, batizada de As Super Cores. Os esmaltes são divididos entre as linhas Verniz&Cor, cremosos e cintilantes, com cores que variam do nude aos tons escuros de violeta, laranja e azul marinho.
Agora é acompanhar quais tons farão mais sucesso na estação e quais serão os queridinhos da vez. E, claro, abusar das cores!




12 comentários:

  1. "marrom que faltava", "verde diferente" e "vermelho fundamental" estão super aprovados! tem uma ótima cobertura e duas mãos são mais que suficientes para o acabamento perfeito.

    parabéns pelo blog e já quero mais dicas de beleza!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom receber sua opinião, Dayse!
    Bom que a gente já fica sabendo o que é que está agradando nas novas coleções! rs.
    Manda pra gente a foto dos esmaltinhos nas suas unhas que a gente posta como swatch! ;) (laismendes.cm@gmail.com)
    Na próxima postagem mostrarei outras coleções novinhas que chegaram para o outono/inverno.
    Seja bem-vinda ao blog!
    Estamos abertos a sugestões.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Laís.
    Super bom ter dicas de quem realmente entende do assunto!
    Ameeei..
    Beijos e sucesso!

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thaylla!
      Super bom é saber que vocês estão curtindo.
      E olha que é só o começo! rsrs.

      Obrigada pelo apoio!
      Vai ter muita coisa de make aqui também hem... rsrs

      Bjos.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Menina, estou vigiando essa coleção Trem da Vida no shopping pra ver se chega né?! Parece que está lindíssima!!! rs.

      Excluir
  5. Mandou bem amiga!! Já quero todos... E ainda pegar umas dicas de pintura com vc! ahahaha..parabéns, sucesso pra todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... Pode apostar que vai ter muita dica aqui! Rs.
      E você sabe que eu adoro indicar coisinhas pra facilitar a tarefa de fazer as unhas em casa né?! Rsrs.
      Obrigada pela presença, amiga! Sucesso pra todos nós! :)

      Excluir
  6. Adorei! Já vou a manicure e seguir tendência! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, acho que o Verde Diferente, da coleção da Risqué, ficaria lindíssimo em você!
      Apenas um palpite! rsrs.

      Excluir
  7. Cores novas! Eba! Aquela coisa colorida me incomodava! Mas essas tonalidades uso fácil! As cores da risque, foram as que mais me chamaram atenção. Quero todas! Não sou fã de marrom... Vou pensar direitinho quanto a ele! Mas esse cinza e o violeta... Quero muito! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Marina, eu até que aprendi a gostar das cores viu?! Mas minha paixão continua nos tons mais escuros! Não é a toa que estou sempre desfilando um roxinho ou azul marinho por aí... rs.
      Tudo é uma questão de achar aquele tom no meio da confusão de cores que te encante e te convide a experimentar algo novo!
      Obrigada pela participação! :)

      Excluir