Em breve novidades para vocês...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Inverno 2012 Tenda



Boa Terde! Blog novo, novos conceitos. E para começar a coluna de clipping vou mostrar as inspirações que nortearam a nova campanha de Inverno 2012 Tenda.
Para quem já fez uma visita em alguma de nossas lojas, percebeu um ar diferente. A vitrine se transformou em uma estação ferroviária e a loja mergulhou neste universo clássico e nostálgico das locomotivas a vapor e trilhos de trem.

A nostalgia é uma sensação de saudade de algo que foi vivido ou imaginado, a vontade de reviver os velhos tempos; as boas lembranças invadem nossa mente quando se entra neste estado de nostalgia. E nada mais perfeito para trazer estas sensações do que a velha e antiga estação de trem. Quantas histórias não se passam pelas suas plataformas e são levadas e trazidas pelos trilhos? Encontros, despedidas, viagens e aventuras. Você mesmo pode ser que tenha lembranças fortes de viagens ou momentos passados neste universo ferroviário.

Assim sendo, não houve melhor tema para a coleção de Inverno 2012 que a Tenda trouxe este ano. Clássica, bela, nostálgica, elegante e de extremo bom gosto.




Outra novidade nesta campanha é a possibilidade de você entrar de verdade neste universo com a Pintura 3D. A Técnica se chama anamorfismo e se popularizou pelo mundo através de e-mails com fotos destas incríveis pinturas que estão espalhadas pelo mundo.
Você precisa apenas se posicionar na pintura que está no chão da loja, ajustar a câmera na distância indicada e pronto.
Então é isso, quer embarcar nesta elegância e bom gosto? Só fazer uma visita a uma de nossas lojas Tenda ou acessar o site da loja, curtir no Facebook e seguir no Twitter. Até o próximo post.

3 comentários:

  1. Ótima postagem, Douglas!
    A tendência do saudosismo, das estações de trem, das viagens no tempo está fortíssima. E, claro, apaixonante! Daqui a pouquinho na minha coluna, podemos ver novamente a estação de trem! rs.
    Achei fantástica a ideia do anamorfismo! Tais imagens vem sendo sucesso já há um tempo, e agora chegam à decoração da Tenda, mostrando uma ótima adaptação ao que estamos vivendo e vendo o tempo todo.
    Amei as vitrines da loja para o outono/inverno! Além de lindas, super de acordo com as tendências e com as roupas da coleção. Tá tudo muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo sensacional!Vitrines, roupas e o blog é claro ;)

    ResponderExcluir
  3. Isso aê, tudo muito bem feito! Parabéns a galera aí, sucesso pro blog!

    ResponderExcluir