Duvido que você não tenha visto na última semana uma tsunami de imagens e assuntos por toda a internet e redes sociais sobre uma imagem um tanto quanto... Demôniaca. Isso se deve a um nome: DIABLO III
"Ahh eu não sei o que é isso! Cruz credo! Queima senhor!"
Calma, a não ser que você seja um maniaco ou maniaca por jogos, o apocalipse não chegou ainda. Se trata se um jogo para PC da grande produtora de games Blizzard. Agora, todo esse rebuliço se deve a alguns fatores interessantes.
A franquia Diablo foi lançada em 1996, e já naquela época o game que conta a história de caçadores de demônios, feiticeiros e grandes guerreiros que lutam para salvar a cidade de Trisrtam, e o resto do mundo do mal causado por Diablo, O senhor do terror. O jogo se passa num mundo fictício chamado de Santuário. Um mundo com inspirações medievais que é assolado por legiões demoníacas e o objetivo do jogo é resumidamente, limpar o mal deste mundo.
Como todo jogo de RPG, o seu personagem vai ficando mais forte, ganhando experiencia e enfrentando desafios cada vez maiores. Até ai nada de incomum. Mas o grande diferencial é sua história com roteiro impecável e jogabilidade incomparável. Outro fato que deixou fãs do mundo inteiro alarmados com Diablo III é o simples fato da última franquia da serie, Diablo II, ter sido lançado em 26 de junho de 2000. Ou seja, a 12 anos atrás.
E agora mais de uma década depois do último jogo, Diablo retorna, trazendo inovações, gráficos surpreendentes e novidades que só a Blizzard consegue inserir em seus jogos. Assistam o vídeo trailer do game e vejam como são surpreendentes as imagens.
Não é a toa que gamers do mundo inteiro entraram em extase, com o seu lançamento nesta terça feira dia 15. Pessoas entraram de férias, pararam projetos e até pediram demissão dos empregos para jogar. E isso não é mentira, virou caso de notícia internacional.
Está explicado o motivo pelo qual de uma forma sádica os fãs dizem: " Hoje vou entregar minha alma."
Fica a dica pra uma boa diversão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário