Em breve novidades para vocês...

Mostrando postagens com marcador game. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador game. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 4 de julho de 2012

O desafio Song Pop


CUIDADO! O CONTEÚDO DESTE POST É ALTAMENTE VICIANTE!




O tempo passa, a moda vai, a moda vem, virando e mexendo algo toma nossa atenção. E a bola da vez é um game social que está criando verdadeiras batalhas musicais no Facebook. O Song Pop.
O bacana de jogos em redes sociais é que eles viram uma epidemia do dia para noite e não tem como correr. Uma hora você vai acabar adicionando o aplicativo e viciando também. Lembram da Colheita Feliz e dos bonequinhos Buddy Poke no falecido Orkut? Pois é....

Mas a Bola da vez está com o Song Pop, e se você ainda não sabe o que é, sugiro ler o aviso antes do banner deste post. A ideia do game é simples, ao mais clássico estilo Qual é a Música. É só instalar o App no seu Facebook e se divertir.


Desafie um amigo, escolha um estilo musical disponível em sua playlist do jogo e comece. São 5 charadas musicais. Você escuta até 10 segundos de um trecho de alguma música aleatória do estilo escolhido. E você tem 4 opções para acertar, ou o artista, ou o nome da música.

Deveria ser fácil, mas acertar rapidamente conta pontos e o desespero é inevitável. Espere seu amigo jogar este mesmo set musical e ver a comparação, quem acertou mais músicas e mais rápido. O bacana é que as pontuações são semanais, ou seja, se você perder muito contra um amigo durante a semana, na outra os pontos são zerados e você tema chance de dar o troco. rs

Os estilos musicais são INÚMEROS! que vão desde os clássicos do Rock, anos 80 e canções de amor, ao Funk carioca, Brega Hits, Sertanejo e Trilha Sonora de Filmes. E se você não tiver a playlist que quer jogar, é so destravá-la usando as moedas que você ganha em cada desafio concluído.

Como se não bastasse, ainda existe a versão mobile do app para Android e iOS (iPhone), o que não vai deixar você desgrudar dos fones de ouvido 1 segundo sequer.

Bom jogo e boa sorte musical!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Hoje sua alma é minha. Diablo III



 Duvido que você não tenha visto na última semana uma tsunami de imagens e assuntos por toda a internet e redes sociais sobre uma imagem um tanto quanto... Demôniaca. Isso se deve a um nome: DIABLO III



 "Ahh eu não sei o que é isso! Cruz credo! Queima senhor!"

Calma, a não ser que você seja um maniaco ou maniaca por jogos, o apocalipse não chegou ainda. Se trata se um jogo para PC da grande produtora de games Blizzard. Agora, todo esse rebuliço se deve a alguns fatores interessantes.

 A franquia Diablo foi lançada em 1996, e já naquela época o game que conta a história de caçadores de demônios, feiticeiros e grandes guerreiros que lutam para salvar a cidade de Trisrtam, e o resto do mundo  do mal causado por Diablo, O senhor do terror. O jogo se passa num mundo fictício chamado de Santuário. Um mundo com inspirações medievais que é assolado por legiões demoníacas e o objetivo do jogo é resumidamente, limpar o mal deste mundo.

Como todo jogo de RPG, o seu personagem vai ficando mais forte, ganhando experiencia e enfrentando desafios cada vez maiores. Até ai nada de incomum. Mas o grande diferencial é sua história com roteiro impecável e jogabilidade incomparável. Outro fato que deixou fãs do mundo inteiro alarmados com Diablo III é o simples fato da última franquia da serie, Diablo II, ter sido lançado em 26 de junho de 2000. Ou seja, a 12 anos atrás.

E agora mais de uma década depois do último jogo, Diablo retorna, trazendo inovações, gráficos surpreendentes e novidades que só a Blizzard consegue inserir em seus jogos. Assistam o vídeo trailer do game e vejam como são surpreendentes as imagens.







Não é a toa que gamers do mundo inteiro entraram em extase, com o seu lançamento nesta terça feira dia 15. Pessoas entraram de férias, pararam projetos e até pediram demissão dos empregos para jogar. E isso não é mentira, virou caso de notícia internacional. 

Está explicado o motivo pelo qual de uma forma sádica os fãs  dizem: " Hoje vou entregar minha alma." 

Fica a dica pra uma boa diversão!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Brand Wonderland, o jogo das marcas



Ninguém precisa ser publicitário para memorizar e reconhecer logotipos de marcas famosas só de bater o olho. Elas estão em nossa volta o tempo todo, e em tudo que usamos, vestimos e consumimos, desde a comida que comemos a roupas que usamos, todas tem uma marca.

O post de hoje é pra gente se divertir um pouco com estas marcas que tanto conhecemos. É um joguinho criado pela agência holandesa Paradigma,o Brand Wonderland. É simples, um parque de diversões todo montado de logotipos de empresas de renome internacional.



São ao todo 60 marcas internacionais espalhadas pela imagem, interagindo entre elas e representadas das mais diversas formas. Muito criativo e bem desenhado.


Para jogar aperte a bandeira da Inglaterra no canto superior direito para passar a linguagem para inglês, depois clique no botão vermelho escrito play no topo da página. 
Ai é só ir apertando NEXT para receber o nome de uma marca e procurá-la pela imagem. Se não conseguir encontrar, é só apertar NEXT outra vez que a marca muda. 
Quando você encontrar, clique nela, se estiver correto ela será marcada com um emoticom e uma nova marca surgirá para ser encontrada.


DICAS:

 - Deixe o som do seu computador ligado, pois a medida que você passa o mouse pela imagem alguns sons são emitidos que podem te ajudar a reconhecer determinada marca, afinal não é só o logotipo que caracteriza uma marca, seus sons também são de grande eficácia.
- Se você não reconhecer o nome da empresa, procure no Google pelo nome, que com certeza você verá a imagem de seu logotipo.


Quanto tempo você vai levar para descobrir as 60 marcas escondidas? Bom Divertimento e até a próxima!