Em breve novidades para vocês...

Mostrando postagens com marcador festival. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador festival. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Tenda anuncia a vencedora da promoção “A Tenda leva você ao Rock In Rio”


O Rock In Rio é um evento muito esperado todos os anos, um dos maiores evento de música. O festival que trouxe o melhor do pop e do rock mundial teve seus ingressos esgotados em pouco tempo. E a Tenda não poderia deixar esse super acontecimento passar em branco. Durante a véspera do Rock In Rio, criamos uma mega promoção que daria aos seus clientes a oportunidade de curtir um dia do evento com direito a acompanhante.

Seguindo os critérios preestabelecidos, o sorteio foi realizado na manhã do dia 09/09 na loja Tenda de Ipatinga. A cada R$100,00 em compras, o cliente ganharia cupons para participar do sorteio. O ganhador teve direito a um par de ingressos para o dia 13/09, passagem de ida e volta, hospedagem e o translado para a cidade do rock.

Dentre inúmeros cupons que recebemos, a cliente Marcia Ayala Caldeira, foi a grande sortuda da promoção “A Tenda leva você ao Rock In Rio”. A felizarda ganhou um par de ingressos para curtir o maior festival de música do mundo do lado da sua filhona Amanda Ayala. As duas curtiram os shows de Beyonce, David Guetta, Ivete Sangalo, entre outros ícones da música nacional e internacional na cidade do rock.


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana 2012


Pra quem não sabe, todos os anos, uma inundação de cultura, arte e conhecimento invade as duas jóias do barroco mineiro. As cidades de Ouro Preto e Mariana. Eu e a Isadora Zeff tivemos a oportunidade de participar por 3 dias  deste incrível evento.


O primeiro festival foi realizado em 1967, com o objetivo de levar a arte à coletividade. Hoje o Festival de Inverno - Fórum das Artes, é realizado pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), como um projeto de extensão universitária, que se propõe levar a reflexão sobre arte e cultura. 
O Festival ocupa ruas, praças, prédios históricos e áreas externas das cidades, configurando-se como um dos mais importantes do calendário mineiro no campo da cultura, sendo o propulsor do debate sobre as manifestações artísticas das duas primeiras capitais de Minas Gerais. 
Este ano, o evento tem como referência a América Latina, com o tema: LATINOAMÉRICA - ¿Libertas, Libertad, Liberdade?
O tema busca apresentar um recorte das mais diversas manifestações culturais e suas expressões, dos países que à compõe.
Mas não para por ai, o festival conta com uma programação IMENSA, para todos os gostos. Inúmeros filmes exibidos no tradicional cinema e apresentações no teatro da cidade.  Oficinas e exposições são oferecidas nas casas tradicionais e museus da cidade.
Outro ponto alto do festival é a noite em Ouro Preto. Pessoas de várias cidades do país e do mundo se encontram nos bares da cidade, nas festas das repúblicas. O que não falta é opção para se divertir. A programação do festival conta com uma série de Shows e atrações musicais pela cidade e no Bar do festival, um espaço montado especialmente pra noite só acabar quando o sol aparecer por detrás das belas igrejas.




O festival acontece até o dia 22 de julho, domingo agora. Ainda dá tempo de dar uma passada por la. É bem perto daqui e vale MUITO a pena conhecer.
No Site do festival você confere toda a programação e fica sabendo mais sobre um dos maiores eventos de cultura e arte do país. Até Mais.