Uma vez eu li um post
super bacana sobre esmaltes, manicures
e... Angola! Isso mesmo! Uma postagem sobre como as unhas são feitas em
Angola. O post inusitado foi do blog La Folia Nails (que eu adoro!) e eu achei tão
interessante que sempre me lembro dele. É que lá na Angola as unhas são feitas
por homens, gente. Dá pra acreditar? Os
manicuros! Ou os manicures! Haha.
E não é em salões de beleza não, é nas calçadas, com caixinhas de madeira
estilo engraxate. Além disso, os homens também fazem as unhas, e passam até
esmalte, colorido e tudo! Não é o máximo? Achei super bacana, também, saber que
tudo isso é feito com bastante cuidado para evitar transmissão de doenças, como
a AIDS, que lá pega pesado.
Eis que muito tempo depois de
ler essa postagem (que vocês lêem na íntegra aqui) a amiga e ex-professora Patrícia Oliveira convida para
uma despedida dizendo que se mudaria para a Angola. E todo mundo riu de mim
quando eu disse que sim, eu sabia falar sobre como eram os esmaltes na Angola.
E, claro, já queria todos! Rs. Pois na primeira visita de volta ao Brasil, a
Patty se lembrou de mim e me trouxe duas belezuras de presente, que venho
mostrar pra vocês agora.
Espero que tenham gostado. E leiam a postagem do La Folia Nails, vale muito a pena para conhecer mais!
Até a próxima! : )













